sábado, 11 de setembro de 2010

Vitória 2 - 1 SL Benfica

Basta!!

É verdade que não estamos a jogar o que jogámos no ano passado, mas já chega de ficarmos caladinhos!

Esse FDP de apitador, que esta semana foi homenageado pela AFPorto, roubou 2 penalties nítidos, assinalou mal 2 foras-de-jogo em que os nossos avançados ficavam isolados e distribuiu amarelos como se fossemos autênticos lenhadores (David Luiz e Carlos Martins nem falta fizeram e o cartão ao Javi é inacreditável).

Gosto pouco de justificar derrotas com arbitragens, mas face ao quanto nos têm prejudicado este ano e face ao que têm beneficiado os nossos adversários, é de saudar a reacção dos nossos dirigentes, treinadores e jogadores.

De qualquer maneira continuamos longe da forma ideal, pouco rápidos, sem força, e acima de tudo parece-me que voltámos a desperdiçar os primeiros 45 minutos. Há jogadores que parecem fantasmas do que foram na época passada e os reforços tardam em fazer jus a esse nome.

As substituições pareceram-me desacertadas mas não vale a pena falar agora, porque se aquele defesa do Vitória não corta o remate do Peixoto, se calhar estávamos aqui com outra conversa.

Estamos a pagar a nossa falta de humildade por andarmos a falar em ganhar Champions Leagues e Bi-Campeonatos com uma perna às costas. E estamos também a pagar a nossa ingenuidade, porque já devíamos estar preparados para este tipo de manobras. Por isso é que o jogo da supertaça contra os corruptos era tão importante e é por isso que em todos os jogos temos que entrar a matar e correr o dobro dos outros.

Terça-feira lá estarei para apoiar o nosso Sport Lisboa e Benfica.

Carrega Benfica!!

Sem comentários: