quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Schalke 2 - 0 SL Benfica

FO*#-SE!!! Falta de estofo!! E ainda falam em ganhar a champions?!

A equipa foi a mesma do jogo da Madeira mas a atitude foi muito diferente, infelizmente para pior. Entrámos bem e podíamos ter marcado em mais uma perdida incrível do Saviola, que neste início de época anda muito mal na finalização. Depois começamos a perder gás e acima de tudo a falhar muitos passes. Sempre que conseguimos trocar a bola o jogo foi nosso, mas a qualidade de passe hoje foi muito má. Destaque para uma grande defesa do Roberto, um dos poucos que esteve bem na noite de hoje.

A 2ª parte foi má demais, a fazer lembrar a supertaça contra os corruptos. Mais uma vez até entrámos bem, com o Salvio a ter 2 bons pormenores e a dar ideia que na 2ª parte a música ia ser outra. Mas depois foi o descalabro. Não conseguíamos dar mais do que 2 passes, e com a saída do Saviola perdemos o jogo. O Salvio desapareceu, o Cardozo nunca esteve em jogo, o Aimar não acrescentou nada, o Coentrão perdeu o gás e claro a nódoa do Peixoto conseguiu oferecer o golo aos alemães, que nesta época ainda não tinham ganho um jogo em casa!! Depois do golo a nossa reacção foi quase nula e nunca demonstrámos força para recuperar. Kardec não tem ritmo e pouco fez. Até que chegou a vez do David Luiz dar a sua fífia do costume e como isto é a Champions levámos logo o 2º. Até ao fim gostava de realçar a atitude do Peixoto que simplesmente deixou de jogar à bola.

JJ, espero que tenhas aprendido que a Champions é o teu sonho, mas na playstation!! Os alemães não jogam nada e não percebo como é que fazemos uma 2ª parte tão fraca. E por favor, mete o Peixoto só na taça da liga.

Gostava de destacar a monumental exibição do nosso capitão Luisão, que esteve simplesmente fantástico. O Roberto fez mais uma defesa impossível e começa a justificar o 1º milhão. De resto foi para esquecer. David Luiz parece um central banal (acorda car#*ho!!) e faz passes inacreditáveis de tão maus, Peixoto é péssimo e assim que meteu água não fez mais nada, o Maxi continua a tentar ganhar ritmo, o Javi e o Martins foram zero a nível de passe, o Gaitán só faz a finta do costume e é mais lento que eu, o Coentrão hoje não esteve tão bem como de costume, o Saviola continua a falhar golos feitos e o Cardozo pouco ou nada fez. O Salvio mostrou bons pormenores enquanto jogou encostado à direita e o Aimar não esteve ao seu nível.

Uma palavra para o árbitro que parecia que estava na liga inglesa, e os nossos jogadores não perceberam isso caindo ao mínimo contacto. Até nisso fomos maus!

Prémio Magnusson: nada a registar.

Prémio Coluna: Luisão, de longe o melhor.

Prémio Escalona: Peixoto.

Prémio Bynia: Maxi, muitas faltas.

Mais uma vez fomos anjinhos, e num jogo em que tínhamos grandes hipóteses de definir a nossa classificação para os oitavos, entregámos o ouro ao bandido. O próximo jogo é contra o Lyon e a jogar assim temo o pior.

Para Domingo contra a filial corrupta espero que a equipa acorde, jogue melhor e acima de tudo que ganhe.

Carrega BENFICA!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Onde estão os resumos aos jogos??!?!? Assim como vamos estar a par do Benfica Campeão??

jcardao disse...

Então pá? Qualquer dia tiro isto dos favoritos!!!