sábado, 25 de setembro de 2010

SL Benfica 2 - 0 Belenenses do Lumiar

Isto já nem cheira a derby...

Recebemos e vencemos os lagartos num jogo em que apenas a vitória interessava. E entrámos a todo o gás, com o Cardozo a mostrar que estava com a corda toda, primeiro ao mandar uma bola ao poste e depois a chegar ligeiramente atrasado a um cruzamento. Cheirava a golo e na sequência de um canto o Tacuara marcou o 1º. Controlámos o jogo todo e os viscondes falidos nem um remate à baliza fizeram. A única nota negativa vai para a lesão do Aimar.

Na 2ª parte entrámos a matar e o paraguaio marcou o 2º, com um belo remate depois de passe do Saviola. Os betinhos nem sabiam o que tinha acontecido e já o Coentrão estava a falhar um golo escandaloso. Se por acaso tem marcado acho que ía ser uma goleada. Os falidos só fizeram um remate à baliza quando o Ruben Amorim decidiu brincar e deu oportunidade ao etíope mergulhador de marcar, mas este assustou-se com o Roberto e atirou ao lado. Até ao final o Cardozo ainda podia ter marcado mais 2, mas a pontaria já não estava tão afinada.

No final o grande Pal Sérgio brindou-nos com umas belas declarações, ao melhor estilo cotonete, quando veio dizer que foram infelizes, tinham controlado o jogo e que tiveram tantas ocasiões como o Maior. Hahahaha!! Pal, mete mais tabaco nisso.

O nosso JJ voltou a ser o messias e deu o seu espectáculo junto à linha lateral. Além disso ainda meteu o Coentrão a extremo o que fez com que o João "Nervosinho" Pereira fosse uma nulidade durante quase todo o jogo.

Prémio Magnusson: Cardozo, mais 2!

Prémio Coluna: Cardozo, estás perdoado e a brigada do assobio agora já só tem o Peixoto.

Prémio Bynia: André Santos, fez algumas 10 faltas e nem um amarelo.

Prémio Escalona: A dupla Matias & Valdés. Pior só Nelo & Tavares.

Infelizmente ainda não conseguimos recuperar pontos em relação ao Braga B, que mais uma vez foi beneficiado na sua deslocação à Madeira, onde jogaram com os amigos do Nacional que pareceram algo desconcentrados e cansados.

Para a semana vamos ao Marítimo e só os 3 pontos interessam.

Carrega BENFICA!!

Sem comentários: