sábado, 25 de setembro de 2010

SL Benfica 2 - 0 Hapoel

Regresso vitorioso à Champions!!

Boa vitória, depois do assalto de Guimarães, embora sem grande brilho. Os israelitas surpreenderam pela positiva e penso que vão criar grandes dificuldades às outras duas equipas do nosso grupo.

Desta vez o árbitro até foi amigo pois quando estava 0-0 perdoou um penalty por falta do Luisão. O mesmo Luisão marcou o 1º golo num bom remate de primeira. Só não marcámos mais porque o redes nigeriano é treinado pela Mossad e defende muito. Na 2ª parte foi mais do mesmo, até que o Cardozo marcou o 2º, depois de recarga a remate do Maxi.

O Tacuara que esteve muito apagado teve um gesto muito infeliz ao manda calar aqueles que o assobiavam. Cardozo, podes ter toda a razão mas nunca podes desrespeitar os sócios e simpatizantes do Glorioso. O paraguaio pediu desculpas no final e pôs um ponto final neste lamentável episódio. Não posso deixar de também lamentar a brigada do assobio que anda bastante activa, principalmente quando falamos de Cardozo, Peixoto, Luis Filipe e outros mal amados. Se querem assobiar vão ver o jogo ao café!

Prémio Magnusson: Luisão, foi o abre-latas.

Prémio Coluna: Aimar, que grande exibição!

Prémio Bynia: nada a registar.

Prémio Escalona: Cardozo.

Sem comentários: