domingo, 13 de dezembro de 2009

Olhanense 2 - 2 SL Benfica

Tristeza!

Numa noite em que tudo correu mal salvou-se um ponto, graças a um golo tardio do nosso capitão.

A má noite começou logo pela ausência do Aimar. Depois é uma intervenção muito infeliz do Maxi que dá origem ao 1º golo do Olhanense. Logo a seguir ficamos a jogar contra 10, marcamos o golo do empate e quando tinhamos tudo para ganhar o jogo sofremos o 2º golo, novamente de bola parada, num lance com muitas culpas para os centrais, e também para o Peixoto que faz uma falta estúpida. E para piorar o Di Maria mostrou que tem um cérebro do tamanho de uma ervilha ao ser expulso de forma infantil. Para completar uma 1ª parte miserável Ramires lesiona-se com gravidade no joelho.

A 2ª parte mostrou um Benfica sem ideias e sem soluções, e que deve fazer mais, mesmo não tendo algumas peças chave. Jorge Jesus também não está isento de culpas, pois não me parece muito lógico fazer entrar avançados e não ter ninguém que saiba fazer um centro. E depois não percebi porque demorou tanto tempo para subir o Luisão. O Olhanense meteu o autocarro lá atrás e fomos incapazes de criar oportunidades, até que já nos descontos o Nuno Gomes marcou o golo do empate. Para completar uma noite para esquecer o Fábio Coentrão levou um amarelo que o impede de defrontar o clube da fruta.

Prémio Magnusson: Nuno Gomes, mostrou que ainda pode ser útil.

Prémio Coluna: Javi Garcia, foi o menos mau.

Prémio Escalona: Maxi, está em péssima forma, e foi dele a assistência para o 1º golo do adversário.

Prémio Bynia: Di Maria, é uma besta! Prejudicou gravemente o Benfica e espero que seja punido.

Uma noite desastrada, e mais uma vez não conseguimos virar um resultado. A equipa pareceu sem garra e deitou fora 2 pontos. As picardias deste jogo já todos estavamos à espera, só não sabiamos é que os jogadores não estavam, o que demonstra que ainda há muito trabalho para fazer no balneário.

Aproxima-se um jogo muito importante e temos muitas baixas para defrontar os corruptos. É altura de mostrar que somos uma equipa e que somos o Benfica. Nós, os Benfiquistas, vamos fazer a nossa parte.

Carrega Benfica!

Sem comentários: