... que pré-época tão longa. Só jogamos contra marretas.
Revalidámos o título de vencedor da Taça Carlsberg, uma competição menor que na última semana passou a ser muito importante para a agremiação corrupta.
Começamos o jogo algo expectantes e a tentar controlar o jogo. O Quim fez uma boa defesa a remate do cebola podre e aos 10 minutos Ruben Amorim com um remate colocadíssimo e indefensável fez o 1º golo, sem hipóteses para Nuno, o porta-voz da indignação dos agressores de stewards. Continuamos a controlar o jogo, e deixamos o adversário sonhar com o empate. À medida que o tempo foi passando a equipa foi-se cansando de ver os andrades a (não) jogar e decidiu acabar com o sonho corrupto. Depois de alguns ataques à baliza dos flautulentos, o grande Carlos Martins decidiu imitar o Ruben e com uma bomba bateu novamente o keeper Espírito Santo. Game-Over!
Na 2ª parte o domínio foi absoluto! Pressão alta a não deixar jogar, e quase nenhumas facilidades concedidas ao adversário, permitiram gerir com mestria o jogo que foi lentamente caminhando para o fim. Destaque para uma brilhante jogada de David Luiz que merecia golo e para um bom remate de Di Maria. Já depois do minuto 90, Ruben Amorim combina com Saviola e pica por cima do porta-voz corrupto, mas a bola bate no poste, e no ressalto Cardozo faz o terceiro e fecha com chave de ouro mais uma vitória.
Individualmente Airton foi gigante, Carlos Martins e Ruben Amorim em bom plano, tal como os centrais. O Kardec fez um bom jogo, fartou-se de levar porrada e mostrou cabeça ao não reagir às provocações do grunho. Quim esteve sempre seguro e Maxi secou a puta barata originária do seu país. O nosso lado esquerdo não esteve tão bem como de costume, mas é preciso não esquecer que tivemos um jogo na 5ª feira.
No banco Jesus foi novamente mestre e deu mais um banho ao Juju. Nem mesmo com a ajuda do apitador super-murcão do Sousa (inacreditável a exibição de amarelos aos nosso jogadores por faltas banais), o grémio da fruta e corrupção escapou à derrota e levou para casa 3 no bucho. Só não foram mais porque a nossa equipa já está a pensar no próximo jogo.
Prémio Magnusson: Carlos Martins, ou CarlsMartins como se diz no Algarve. Bomba!!!
Prémio Coluna: Airton, grande jogo do miúdo!! Temos jogador!
Prémio Rei dos Frangos: Nuno, vai abrir uma churrascaria com o slogan "Somos Frango!".
Prémio Melhor Actor Dramático: Micaela, com a aquela queda "à la Platoon" no 1º golo. Óscar para o chorão!!
Prémio Chuck Norris: Burro Alves, o ranger do Texas é uma menina ao lado do burrito.
Prémio Pitons Afiados: Meireles, tudo tentou para ser expulso e nem um amarelo.
Prémio Optivisão: Jesualdo, em mais uma flash-interview surreal.
O primeiro título oficial da época já cá canta. Para a semana recebemos a filial dos corruptos, naquele que será um dos jogos mais importantes da temporada. Uma vitória deixa-nos bem lançados para atingirmos o nosso principal objectivo da época. No sábado lá estaremos para dar todo o nosso apoio.
Carrega Benfica!!
domingo, 21 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário