quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Zenit 3 - 2 SL Benfica

Não vi o jogo mas quando estava no trabalho e vejo 2-2 no pc só me apeteceu soltar um grande "BENFICA!". Passados uns segundos aparece 3-2 e nem queria acreditar.

Várias coisas deixaram-me irritado com este jogo:
- É uma vergonha que um jogo se realize num campo deste tipo. Acham que o Barcelona ou o Real Madrid jogavam num batatal daqueles?
- É uma vergonha que se permita um jogo de alta competição em temperaturas dignas de um gulag da Sibéria!
- É uma vergonha que o filho da puta do andrade continue a tentar destruir carreiras, e leve apenas amarelos por entradas assassinas. Não dá para inscrever o Binya para lhe partir as duas pernas? Cá estaremos para te receber...
- É quase inadmissível sofrer um golo no minuto seguinte depois de empatar.

Os nossos jogadores foram autênticos heróis, mas é preciso também ter noção que eles estão sem o ritmo que nós temos, têm o Danny lesionado e o guarda-redes deles era o Roberto porque o titular estava lesionado. O jogo cá vai ser muito difícil, ainda para mais sem o Aimar, mas estes russos estão perfeitamente ao nosso alcance. O meu bilhete (25€!?!) já está comprado!

Agora é esquecer este jogo e ir ganhar a Guimarães. O jogo vai ser muito difícil e é melhor preparar a equipa para enfrentar 14 e não apenas os 11 do costume. Espero também que o Rodrigo não tenha nada de grave porque grande parte do sucesso recente que temos tido se deve à velocidade e aos golos do miúdo.

CARREGA BENFICA!!!

Sem comentários: