sábado, 25 de fevereiro de 2012

Académica 0 - 0 SL Benfica

NOJO!!!

Como é que é possível perdermos 5 pontos em 2 jogos? COMO???!?

Só para relembrar que no ano passado quando fizemos uma série de vitórias seguidas o clube que estava à nossa frente também não perdeu pontos. No ano em que fomos campeões tivemos a oportunidade de fazer a festa no antro da corrupção e levámos na pá, mas no ano passado tivemos que assistir à festa deles. Esta é que é a diferença, faltam tomates, falta quem ponha ordem, falta organização e falta cultura de vitória!! O que não falta é bazófia e fanfarronice.

A 1ª parte do jogo foi uma vergonha, ao nível do que fizemos em Guimarães. Gaitán foi ZERO, Bruno César foi ZERO, Matic foi ZERO, Cardozo foi ZERO, Emerson é uma MERDA!!! A Académica nos últimos tempos só tem perdido, faltavam-lhes alguns dos melhores jogadores e nós não conseguimos fazer o nosso jogo.

Na 2ª parte entrou o Nélson Oliveira e tudo foi diferente. Infelizmente só a nível exibicional, porque a desinspiração na hora de marcar foi total. Falhámos uma mão cheia de golos e a sorte também não quis nada connosco. Depois vem o momento chave do jogo, que é a substituição do Aimar. A partir daí o nosso jogo ofensivo acabou. Meter o Djaló num jogo destes? Onde anda o Urreta? Bruno César a médio centro, quando aos 60 minutos já estava todo roto? Mau demais!

Depois o filho da puta do apitador só apitava as faltavas que lhe interessava e conseguiu não marcar um penalty sobre o Aimar. Andamos a dormir...

Individualmente:
- Artur: seguro sempre que chamado a intervir, tem que melhorar nas reposições da bola;
- Maxi: continua muito desacertado a defender mas a atacar quase sempre bem;
- Garay: em bom plano;
- Jardel: não dá confiança mas não esteve mal;
- Emerson: ZERO!!! Vai pró caralho!! Assobiam o Luis Filipe e o César Peixoto e não assobiam este?
- Matic: não serve para o lugar, e ainda emprestámos o Nuno Coelho e o Airton que eram trincos de raíz;
- Witsel: bom jogo;
- Aimar: na 1ª parte esteve novamente abaixo do que pode fazer, e a posição onde jogou desgastou-o sem necessidade. Melhorou na 2ª mas teve que sair;
- Gaitán: como é que um jogador deste nível é tão displicente;
- Bruno César: trapalhão, e uma aberração a jogar no meio-campo, esteve ao nível do Emerson nos últimos 20 minutos;
- Cardozo: desinspirado, falhou um golo fácil, e tem corrido muito pouco;
- Nélson Oliveira: de longe o melhor jogador, mudou o jogo mas infelizmente falhou no mais importante;
- Nolito: enquanto Aimar esteve em campo ainda cumpriu mas depois voltou a ser trapalhão, que ainda por cima anda longe dos golos que tanta falta nos fazem;
- Djaló: ridículo como se põe um jogador sem ritmo e rotinas num jogo em que a vitória é importantíssima;
- Jesus: uma nódoa, acho que já se viu que temos que jogar com Aimar a servir Cardozo e Rodrigo/Nélson Oliveira; a substituição do Djaló é inexplicável, e Nolito no banco também. Os níveis de bazófia rebentaram e lá se foram 5 pontos.

Prémio Magnusson: nada a registar.

Prémio Coluna: Nélson Oliveira.

Prémio Binya: para o gajo da Académica que abriu a cabeça dele e a do colega.

Prémio Escalona: Emerson.

Prémio Emerson: JJ.

Todos sabíamos a importância desta série de jogos antes de recebermos os corruptos. O saldo é péssimo, perdermos 5 pontos em 9 possíveis. O tão falado grande Benfica deste ano leva ZERO pontos de avanço sobre os corruptos treinados por um azeiteiro. Incrível como não se aprende com os erros do passado.

E eis que vamos chegar ao clássico decisivo e em vez de termos 5 pontos de vantagem vamos em igualdade pontual. Foi-se a vantagem psicológica, a margem de erro e a possibilidade de darmos a estocada final. Obviamente depois destes últimos jogos a confiança não é a mesma e o adversário que já nos fez sofrer no ano passado, e por mais de uma vez, vem com a motivação a níveis máximos.

Os jogadores e equipa técnica têm que perceber que somos o SPORT LISBOA E BENFICA!!!!

CARREGA BENFICA!!!!

Sem comentários: