... e a pré-época continua.
Num campo tradicionalmente complicado conseguimos mais uma vitória e aproveitamos o empate do Paços.
O Marítimo apresentou-se desfalcado mas mesmo assim entrou bem e durante muitos minutos pareciamos o Benfica de épocas passadas. Apáticos, lentos e com uma qualidade de passe muito fraca. Por volta da meia hora o Aimar remata para a defesa do redes, o Cardozo falha 2 recargas e depois assiste Saviola para mais um golo. Passado 1 minuto o Marítimo fica reduzido a 10 por "palavras" e momentos depois o Di Maria perde a cabeça e faz uma jogada inteligente em que assiste Maxi para o 2º golo. Quando parecia que iamos para intervalo um roubo de bola do Di Maria acaba com um remate do Cardozo que é travado com a mão por um defesa. Penalty, cartão vermelho e mais um golo para o Tacuara. Game Over.
Na 2ª parte chega o 4º golo graças a um auto-golo e o marcador ficou fechado com uma cabeçada do Luisão. De realçar a estreia de Éder Luis e pouco mais, uma vez que a nossa equipa baixou muito o ritmo.
Vitória mais fácil do que era esperado. Uma palavra para o Quim que esteve sempre muito seguro e não facilitou.
Prémio Magnusson: Saviola, abriu o cofre.
Prémio Coluna: Luisão, boa exibição coroada com um golo.
Prémio Escalona: Olberdam, obrigado!
Prémio Bynia: João Guilherme, não foi para a rua porque o apitador não quis.
Continuamos empatados com o Braga mas a próxima jornada pode ser (e vai ser) a do arranque para mais um título. Num sábado, às 19h15m, espero ver uma Catedral cheia para assistir a mais uma vitória, desta vez contra o Guimarães.
Carrega Benfica!!
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Não me digas que estás à espera de uma ajudinha extra...
Enviar um comentário