segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ridículo...

A janela de transferências ainda não fechou (atenção ao Cardozo) e o nosso plantel é RIDÍCULO!!!

É este o plantel que nada vai dever aos plantéis dos grandes clubes europeus?

Imaginem que o Matic se lesiona, quem o substitui? E no caso do Maxi? E quem vai fazer o lugar do Witsel? E por onde anda o lateral esquerdo que não deixa dúvidas?

Mais, segundo o Javi as negociações com o City já decorriam há uns dias, e a não contratação de um trinco é um escândalo!! Se foi porque o fanfarrão disse que não precisava então prova-se o total amadorismo da nossa estrutura ao deixarmos um burro gerir o nosso futebol, caso contrário o amadorismo é ainda maior.

Já não chegava termos um incompetente à frente da nossa equipa técnica, temos também uma estrutura para o futebol completamente amadora. Onde anda o Rúben Amorim? E o Nuno Coelho?

"Ninguém sai sem ser pela cláusula de rescisão!" LFV dixit. Mentira! São mentiras atrás de mentiras. Chega desta merda. Estes cabrões andam há demasiado tempo a brincar com o nosso Clube.

Só espero que agora que fizeram merda apostem nos miúdos portugueses, repito, nos portugueses.

Vão-se foder seus incompetentes e larguem o NOSSO clube!

PS. Ganhámos ao Nacional 3-0 mas foi preciso o Carlos Martins se lesionar para termos uma equipa arrumada tacticamente. Valeu a inspiração do Salvio e destaque também para o bom jogo do Enzo.

1 comentário:

André disse...

Este ano somos nós que não chegamos ao Natal... foi sem dúvida o pior planeamento de época de que há memória: sem meio-campo e com extremos para a troca... como é possível !?!