Vamos começar pela pré-época:
- porque é que há rotação em quase todas as posições e os centrais e o Maxi jogaram praticamente todos os jogos?
- como é possível fazermos vários jogos no início da pré-época, onde chegámos a jogar um torneio em 2 dias seguidos, e depois do dia 1 de Agosto (contra Juventus) fizemos apenas mais 45 minutos?
- porque é que não houve nenhum treino à porta aberta?
Em relação ao plantel:
- se os responsáveis pelo nosso Clube sabiam que o Fábio Coentrão iria sair no verão de 2011, porque é que até agora não temos um defesa esquerdo digno desse nome, e que seja titular de caras?
- porque é que fomos queimar 9M€ num extremo (Ola John) que tem muito potencial, quando temos uma posição no 11 titular que não tem nenhum jogador à altura?
- porque é que temos extremos em fartura e não temos um lateral esquerdo titular, um defesa direito que possa substituir o Maxi (o Cancelo tem futuro mas vai mesmo jogar se for preciso?) e um trinco para substituir o Javi?
Quanto ao jogo de hoje:
- porque é que o Rodrigo e o Salvio (por acaso até foram dois dos melhores) não fizeram 1 minuto da pré-época e são titulares? É assim que se gere um plantel?
- como é que o Carlos Martins não é titular em detrimento do Bruno César?
- como é que se queima um miúdo com imenso potencial ao colocá-lo a jogar a lateral esquerdo?
- porque é que o Aimar entrou na 2ª parte quando fez apenas 45 minutos no primeiro jogo da pré-época e tendo no banco um Carlos Martins em grande forma, que para além de rematar bem, é só o melhor marcador de bolas paradas?
- porque é que a jogar contra 10 os nosso defesas centrais continuaram a jogar recuados o que permitiu ao adversário trocar a bola com menos pressão?
- porque é que continuamos a fazer primeiras partes a passo?
- porque é que a equipa não tem força?
- porque é que não conseguem ganhar o primeiro jogo do campeonato desde Agosto de 2004 (8 anos)?
- porque é que o fanfarrão que por acaso é treinador do nosso Clube elogia o árbitro?
- porque é que temos um lateral esquerdo a aprender na equipa principal quando temos uma equipa B?
Prémio Magnusson: Cardozo, sempre ele.
Prémio Coluna: Salvio, foi quem mais tentou, e ainda marcou um golo no seu regresso.
Prémio Bynia: nada a registar.
Prémio Emerson: JJ, o catedrático da fanfarronice. Vai-te embora!!
O apitador este ao nível habitual, um nojo. 4 minutos de desconto? Faltinhas marcava todas a favor da filial corrupta, ao contrário nada. Vejam bem o lance do golo anulado http://videos.sapo.pt/1hun0bCzCq3wPJ5KZWDp. O fiscal de linha do lado da Meo foi do pior que já vi. O outro fiscal conseguiu enganar-se no jogador que fez o penalty (mas ao menos ainda disse que foi penalty porque o apitador não o marcava). Nota ainda para o anormal que atirou uma garrafa para o campo, que deveria ser proibido de voltar a entrar na Catedral.
Enfim, começámos com um empate que sabe a derrota (para o treinador aposto que foi um bom resultado), e para a semana vamos jogar a Setúbal, onde nos vão fazer a vida negra. Continuem a dormir, a formar e adaptar jogadores e a elogiar apitadores.
A validade do catedrático já expirou há muito tempo, a do presidente também. Em Outubro há eleições. Mais do mesmo...
A validade do catedrático já expirou há muito tempo, a do presidente também. Em Outubro há eleições. Mais do mesmo...
Sem comentários:
Enviar um comentário