segunda-feira, 9 de abril de 2012

Viscondes Falidos 1 - 0 SL Benfica

E chega ao fim o sonho que se transformou em pesadelo...

Quando tínhamos 5 pontos de vantagem sobre os corruptos sonhei que era possível alargar a vantagem de maneira a fazermos a festa do título no alvalidl. Infelizmente quem está à frente do nosso clube não percebeu que o campeonato era a verdadeira prioridade, a única!!! Que se fodam as champions, e as taças da liga. É o CAMPEONATO que interessa!!! C-A-M-P-E-O-N-A-T-O!!! A LIGA, a L-I-G-A!!! Burros do caralho!!! TODOS!!!

Merda de dirigentes que apoiam corruptos e depois queixam-se dos apitadores quando estes já nos roubaram. Merda de dirigentes que não são capazes de se mexer quando um jogador nosso é suspenso por 2 jogos, quando todos os outros o foram apenas por 1. Merda de dirigentes que deixam um treinador cheio de bazófia destruir um plantel ao continuamente apostar num lateral esquerdo que é uma nulidade. Merda de dirigentes que deixam sair jogadores e trazem Djalós em vez de laterais e trincos. Merda de treinador que consegue perder 5 pontos de vantagem e está agora a 4 pontos dos corruptos treinados por um calhau. Merda de treinador que num jogo contra uma equipa que teve menos de 48 horas de descanso e com um treinador sem experiência leva um lição de táctica durante 90 minutos. Merda de jogadores que só correm na Champions.

Em relação ao jogo queria agradecer jogadores que correram e acima de tudo ao Artur.

O apitador foi mais do mesmo. O penalty no 2º minuto é um escândalo. Luisão é expulso de maneira ridícula, os amarelos ao Witsel e ao Nélson Oliveira são de chorar e o porco do Pereira conseguiu acabar o jogo.

Depois de perder mais um campeonato, ver o treinador da nossa equipa a rir deu-me nojo. Isto é o Benfica? E depois ainda dá os parabéns aos jogadores pelo jogo que fizeram! Chega desta merda! Mestra da táctica?!

Agora que acabou a Champions não se esqueçam de perder o 2º lugar...

PS1. 5 Pontos!! C-I-N-C-O P-O-N-T-O-S!!! CINCO!!! Incompetentes do caralho!!!

PS2. Se ganharem a Taça da Liga não se esqueçam de festejar como os lagartos e mandem fazer mais uma t-shirt comemorativa. Não amuem se forem assobiados...

PS3. Só falta vir o LFV dizer que nem tudo foi mau e que a culpa foi toda dos árbitros. Vai-te foder!

Sem comentários: