quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Soltas e várias SLB

Ao fim de vários jogos retomo a actividade, coincidência ou não, depois de mais um empate, desta vez em casa contra o Basileia.

Gosto (tenho gostado):
- Rodrigo: grande jogador, com um futuro que só pode ser brilhante;
- Garay e Luisão: grande dupla, à qual só têm faltado os golos;
- Artur: dá pontos em vez de os tirar.

Gosto mais ou menos:
- Matic: tem melhorado mas ainda não me convenceu;
- Maxi: embora tenha vindo de lesão, não compreendo como não consegue acertar um cruzamento, e se preocupa mais em atacar do que defender;
- Aimar: quando joga não tem tido as melhores decisões, mas quando sai o Benfica desaparece;
- Witsel: precisa de se soltar mais e rematar quando tem oportunidade;
- Bruno César: chuta, chuta?!? Chuta!!
- Gaitan: alterna o muito bom, com o muito mau.

Não gosto:
- Condição física dos jogadores: deploráveis 2ªs partes, sendo que o que aconteceu hoje em termos de resultado já poderia ter acontecido para o campeonato;
- Gestão plantel: lateral esquerdo alternativo? Não há! Lateral direito alternativo? Não há!
- Emerson: que nódoa!! Luis Martins com 19 anos é 100 vezes melhor;
- Nolito: ultimamente não acerta uma, depois de começar a toda gás. Não é tão bom como pintaram, mas também não é tão mau como tem sido ultimamente;
- Falta de objectividade: não percebo como é possível andarmos a tentar bater o recorde de passes consecutivos em vez de chutarmos quando é possível.

Tivemos a oportunidade de carimbar o apuramento mas mais uma vez fomos anjinhos. Aproxima-se um mês complicado e o apuramento antecipado era fundamental para fazermos uma melhor gestão do plantel.

Vergonhosa a arbitragem do apitador de hoje e também incompreensível os assobios no final do jogo. Empatámos, e obviamente deveríamos ter ganho, mas pelo menos o empate foi para a Champions, onde continuamos apenas a depender de nós.

Por outro lado este resultado poderá ter o condão de acordar a equipa para os próximos jogos, sendo que a "crise" do CRAC só existe na Champions, porque no campeonato as ajudinhas do costume tratam do resto. O jogo contra o CRAC B é importantíssimo e é para ganhar!!

CARREGA BENFICA!!

Sem comentários: