domingo, 6 de novembro de 2011

Porto B 1 - 1 SL Benfica

Mais uma vez voltamos de Braga sem uma vitória.

Como é possível jogarmos contra o Porto B pela 4ª vez na era JJ e não conseguimos vencê-los?!? O que é preciso para motivar os nossos jogadores para que estes joguem com vontade e raça contra uma equipa que ainda no ano passado nos negou a presença na final da Liga Europa? Ainda por cima sabendo que uma vitória nos dava a liderança isolada!!

JJ foi ridículo!! Amorim na ala direita quando o Porto B não tinha lá nenhum lateral de raíz!? Cardozo a titular quando está numa forma miserável?

Depois vem a vergonha que é um jogo ser interrompido 3 vezes por falta de luz. Se fosse eu a mandar à 3ª (?!?) tirava os jogadores do campo e regressava logo a Lisboa. Autêntico 3º mundo.

Quanto à nossa equipa salvaram-se o Artur, Luisão e Rodrigo. Garay esteve uns furos abaixo, Maxi um desastre, Amorim pouco acrescentou, Emerson é o novo Rojas (é tão burro!!), Javi falhou passes demais, Witsel só complicou e tem estado muito fraco, Gaitan capaz do melhor e do pior, Aimar desinspirado (péssimo nas bolas paradas), Cardozo desastrado e desleixado. O mais incrível é que Aimar mesmo pouco criando, quando é substituído perdemos logo o controlo do jogo. Nolito nada acrescentou (este é como o Cardozo, também não pode ir para o banco que depois não rende) e Bruno César devia ter entrado mais cedo. Artur sempre bem, Luisão foi novamente o melhor e Rodrigo tem que ser titular nesta equipa. Talvez seja bom começar a convocar o Nélson Oliveira...

É incrível a falta de velocidade no nosso jogo (onde anda o Urreta?). Tudo muito mastigado, dependente de rasgos individuais, onde raramente fazemos uma jogada com tronco e membros. O Porto B pouco fez a não ser correr muito.

O penalty é mais uma imbecilidade para juntar à lista (já começa a ser longa) do nosso titular indiscutível (nunca mais chega Dezembro) da lateral esquerda.

Prémio Magnusson: Rodrigo, mais um. Pena aquela bola no final mas a recepção é de craque.

Prémio Coluna: Luisão, o nosso Capitão.

Prémio Emerson: Emerson.

Prémio Bynia: Djamal.

Mais um resultado pouco positivo, mais uma exibição pouco conseguida, e mesmo assim continuamos em 1º lugar. Na próxima jornada recebemos os lagartos e obviamente só a vitória interessa. Talvez seja bom encarar o jogo como fundamental, uma vez que estes lagartos estão bem melhor que no passado e só um Benfica à Benfica pode garantir os 3 pontos.

Carrega Benfica!!

PS. O Salvador a apagar a luz com o telemóvel, o Vieira a levar baile e o Nando das facturas a gozar o prato. Tristeza...

Sem comentários: