Depois da miserável exibição para taça contra o mesmo adversário de hoje, e depois de uma ainda mais miserável exibição para a Champions contra o Otelul, nada como uma nova miserável exibição.
Tudo muito mau, desde golos feitos falhados, posicionamentos ridículos, atropelamentos inexplicáveis, faltas despropositadas. Nem o facto do adversário jogar apenas com 10 durante 45 minutos nos permitiu ter uma vitória descansada.
É verdade que o Marítimo tem uma boa equipa, e está a fazer um bom campeonato, mas alguns jogadores parece que estão a fazer um frete (Cardozo, Witsel, Maxi, para dar exemplos). Bruno César não dá uma para a caixa desde o jogo em Manchester mas continua a ser titular, Rodrigo em vez de jogar na posição dele anda a fazer de Saviola, coisa que já se viu não sabe. Os nossos corredores laterais têm sido ridículos, sendo que os laterais (incluindo Maxi) têm sido uma nulidade, e os nossos alas (não temos um extremos no plantel??!??) só querem é vir para o meio. Já sabemos que o Nolito nunca vai ser titular porque o JJ embirra com ele, mas como é possível só entrar a 10 minutos do fim? E o Rúben Amorim que desta vez jogou na posição dele mas continuou a disparatar como se estivesse a jogar a lateral? Gostei do Jardel, mas não percebo como é que continua a atropelar tudo e todos. Nem vou falar do Emerson.
Prémio Magnusson: Cardozo, valeu o golo, mas o resto miserável.
Prémio Coluna: Javi Garcia, dos poucos que cumpriu e mostrou vontade.
Prémio Bynia: Olberdam.
Prémio Escalona: Emerson.
Prémio Emerson: Emerson.
O que interessa mesmo é que continuamos em primeiro e já visitamos quase todos os campos mais complicados (teoricamente falando). De qualquer maneira não deixa de ser preocupante a forma como a equipa se tem apresentado nos últimos jogos.
Para finalizar remato com a frase que resume a flash interview do nosso JJ: "Fomos brilhantes!"
Carrega BENFICA!!
1 comentário:
O Emerson vai ser o jogador mais galardoado este ano!!
Enviar um comentário