Este é o tipo de jogo que me deixa solenemente irritado!
Contra um AEK em crise conseguimos perder um jogo que estava mais do que ao nosso alcance. Ao Benfica exige-se mais, muito mais. As palavras antes do jogo faziam antever um Benfica europeu diferente do ano passado mas na realidade pouco mudou.
Da primeira parte só vi o golo do AEK, cortesia de uma desconcentração dos centrais. Antes o Di Maria enviou uma bola ao poste e pouco mais.
Na 2ª parte não jogámos mal, mas parece que jogámos sem chama. O trio Aimar, Saviola e Cardozo pouco fez. Ainda assim tivemos 3 ou 4 boas oportunidades de golo e aí apareceu o guarda-redes do AEK que esteve impecável.
O César Peixoto esteve miserável! A quantidade de passes errados que fez foi desesperante. O Júlio César também não fez melhor e pareceu muito nervoso. O Coentrão é que continua a procurar o 1º golo e não há forma de o encontrar.
Compreendo que o foco principal seja a conquista do campeonato mas não custa nada fazer um bocado melhor, até porque já estamos fartos de derrotas quando jogamos fora na Europa.
Prémio Magnusson: Majstorovic, também ele sueco.
Prémio Coluna: Saja, defendeu tudo e só por isso é que perdemos.
Prémio Escalona: César Peixoto... Para esquecer.
Prémio Bynia: Georgeas, conseguiu ser expulso.
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
mais vale guardar as vitórias para o campeonato...
ps: n vi o jogo e mesmo n jogando penso q o CMartins foi o pior....
Enviar um comentário